Datasheets

Os datasheets são informes técnicos que contemplam todas as características dos revestimentos metálicos e cerâmicos. Além deles, aqui você encontra também nosso informativo Institucional.

Aço Inox

Esse revestimento é muito utilizado como elemento de recuperação dimensional. Possui boa resistência à corrosão. Faça o download do datasheet para usar como referência técnica em suas consultas.

Alumínio

O revestimento de alumínio é muito utilizado para a proteção de peças contra corrosão atmosférica, corrosão química e corrosão por temperatura.

Carboneto de Cromo

Liga com muita resistência ao desgaste quando aplicada em peças que trabalham ambientes com temperaturas elevadas. Faça o download do datasheet para usar como referência técnica em suas consultas.

Carboneto de tungstênio

O revestimento de carboneto de tungstênio é um materia com excelente resistência à abrasão e erosão. Faça o download do datasheet para usar como referência técnica em suas consultas.

Carboneto de Tungstênio/Cromo

Material que alia resistência aos desgastes abrasivos e erosivos com a resistência à corrosão. Faça o download do datasheet para usar como referência técnica em suas consultas. Faça o download do datasheet para usar como referência técnica em suas consultas.

Datasheet Carboneto de Tungstênio com Cromo

O revestimento de Carboneto de Tungstênio com cromo é altamente resistente à abrasão, erosão e desgaste por deslizamento em baixa temperatura. Excelente resistência à corrosão marinha.

Inconel 625

O revestimento de Inconel 625 é amplamente utilizado em ambientes severos de desgaste por corrosão e oxidação. Consegue manter suas características técnicas em temperaturas elevadas. Conheça as características técnicas, benefícios e principais aplicações desse revestimento.

Metal Patente

O revestimento de metal patente é autolubrificante e é amplamente utilizado em mancais de desizamente.

Níquel

Esse material alia a resistência ao desgaste em temperaturas elevadas com uma maior tenacidade. Faça o download do datasheet para usar como referência técnica em suas consultas.

Níquel Cromo

O revestimento de Níquel Cromo é próprio para utilização em ambientes com temperaturas elevadas, de 700 a 900ºC , para suportar corrosão e oxidação. Algumas variações de composição podem proporcionar resistência ao desgaste por erosão e abrasão nesses ambientes. O revestimento de Níquel Cromo também possui resistência ao impacto e pode ser utilizado em peças de Siderúrgicas, Mineradoras e de fabricantes de Celulose.